terça-feira, 3 de outubro de 2017

Presente de aniversário

No meu aniversário de 31 anos convidei os meus amigos para uma festa na minha casa. Nada muito glorioso ou chamativo, estava mais para um jantar do que uma festa em si. Logo no fim da tarde comecei os preparativos: botei a carne na brasa, as bebidas no gelo e a música para tocar... tudo ia bem até me oferecerem um Strip tease.

Maaas vamos um pouco mais devagar. Tenho amigos muito queridos os quais guardo perto do peito, porém os mesmos são bastante originais e temos uma regra entre nós de tentarmos sermos mais ousados a cada dia que passa. Ao chegar da madrugada a minha família se retirou para seus leitos e ficamos sós para aproveitar a noite e fazer memorias para contar ao redor de uma mesa de bar sobre o que fizemos a partir dali.

Logo de inicio me falaram que tinham uma surpresa para mim, mas antes se asseguraram das posições das câmeras da casa para ter certeza que o único registro que ficaria desse momento seria as lembranças que conseguíssemos guardar na memória. Somente com essa noticia eu já estava ficando animado e um pouco nervoso na verdade pois eu sabia que não se brinca com essas pessoas... eles são capazes de loucuras.

Me fizeram decidir quem me daria uma surpresa entre as mulheres do grupo... comecei a olhar para as solteiras medindo minhas opções quando ressaltaram que por ser uma data especial eu poderia escolher entre as comprometidas também (°-°). Resolvi ser cauteloso e escolher uma solteira mesmo para não causar nenhum desentendimento depois. Quão grande minha surpresa quando ela se levanta sensualmente sem proferir nenhuma palavra e começa um belo Strip tease. Cada movimento era um sentimento novo que crescia no meu corpo. Cada olhar era uma batida a menos no meu coração. Cada vez que ela curvava seu corpo em minha direção eu me perdia em pensamentos. Estava tão bom que eu cheguei a me perguntar se ela não tinha em um momento da vida feito certos trabalhos na calada da noite para ganhar um troquinho (°_°).

A certo momento comecei a imaginar o que estava por vir, pois tão certo o Sol nascerá no Leste é a necessidade de estar preparado para qualquer coisa com esses caras. Mas não consegui prever onde tudo isso iria parar mas sabia, dada a minha sorte, que não haveria sexo no fim da noite (°~~°). Mas não precisei sofrer com a dúvida por muito tempo ao que depois de alguns minutos de pouco Strip e muito tease eis que como um passe de mágica ela tira um pequeno pacote das costas, me perguntei se ela não poderia jogar aquilo fora e continuar com a dança (°v°). Todos rindo e me dando parabéns mais uma vez pelo meu aniversário e eu com aquele pacote na mão.

Fui abrindo devagar para não demonstrar surpresa não importasse o que estivesse ali dentro. Era uma sacola de papel grosso feita para presentear alguém, dentro havia uma caixa retangular e de cor escura. Não consegui adivinhar o que poderia ser, e poderia ser qualquer coisa, desde um perfume até uma bugiganga. Tal minha surpresa ao abrir a caixa e encontrar lá dentro uma vagina artificial. Me perguntei naquele momento o quão solteiro e só eu parecia para aqueles caras (°-°). Depois de fotos de mim e minha mais nova companheira me despedi dos amigos e encerrei a noite por ali.

Bem... eu sei que esse não é normalmente o meu estilo de escrita. Todo esse tom de mistério e erotismo, mas eu simplesmente comecei a digitar e não pude parar ou mudar muito o meu texto. E olhe que eu deletei e reescrevi várias partes inúmeras vezes para ter certeza que ia soar do jeito que eu queria. Meu amigo me recomendou ser mais sucinto e agora depois de ver o quanto escrevi percebo que ele deve estar certo. Muitos podem dizer que não é um texto tão grande assim, mas vão mudar de ideia quando souberem que tudo o que foi escrito até aqui não passa de uma mera introdução (°u°). Eu criei esse texto para falar dos meus primeiros dias de mim e minha vagina... isso soou estranho (°_°), para melhor narrar essa cronica irei chamar ela de Lucy.

Aviso que daqui para frente serei mais eu em meu tom caricato falando de Lucy e eu na intimidade de uma cama. Por isso se você for menor de idade ou seja fraco de espirito sugiro que passe para a próxima postagem. Embora tudo seja em nome do humor... e do fato de meus amigos cansarem a vista lendo textos muito grandes em uma tela de celular.

Uma das coisas que tive certeza quando me despedi de todos ao fim da festa é que tinha certeza que minha noite só estava começando. Pois ao deixarem a pequena Lucy aos meus cuidados sabia eu que na manhã seguinte deveria ter um relatório completo de nossa noite de nupcias a ser passado para os membros do grupo pelo celular.

Me deitei e olhei para dentro da caixa com a luz do celular. Lá estava ela encolhida ao fundo como que com medo de sair (vixe, isso está ficando estranho(°n°)). Tirei ela de dentro e dei uma ultima olhada para o fundo da caixa, não sei o esperava achar naquele momento ali dentro... um manual de instruções talvez?! Logo encontrei alguns sachês dentro da sacola e não demorei muito para perceber que eram lubrificantes para uso em conjunto com Lucy.

Já estava meio cansado da festa então resolvi ser rápido. Rasguei o sachê e espalhei por dentro dela e ainda que eu estivesse meio mole coloquei tudo para dentro... só para ser cuspido para fora (°n°). Na verdade mal chegou a entrar alguma coisa, logo vi que Lucy era de família e aquela era a sua primeira vez (o que pessoalmente dou graças a Deus pois ia ser estranho se ela não fosse virgem ('-'). Percebi que deveria ficar mais animado e rígido para poder finalmente aproveitar o corpo caliente dela, então liguei o celular e comecei a vasculhar pelo meu arquivo criptografado (se é que vocês me entendem (°x°)), não estava com paciência de encontrar algo de aceitável pela internet.

Escolhi um dos melhores que tenho, estes arquivos são de tão boa qualidade e de teor artístico tão elevado que eu evito ao máximo vê-los com frequência para não enjoar deles. Após bons minutos de nostalgia estou pronto para Lucy, ainda cansado mas bem animado a ponto de nada me deter. Ainda assim ela se demonstrou um desafio a altura, me senti como um viking derrubando os portões de um castelo. Ao fim de alguns minutos as defesas da fortaleza caíram e a invasão começou. Tive que usar uma boa dose de força, não usava tanto esforço assim nem para desfrutar de uma Lucy de carne e osso, então meio que me senti como um cafetão demonstrando para as novas funcionárias os perrengues que elas iam passar na mão da clientela (°o°).

Dizem que a sua primeira vez não será tão boa assim, nunca imaginei que falavam das artificiais também. Ao acordar no outro dia já estava claro que não ia ser um bom relatório, então resolvi dar desculpas que um marido infiel ou um brocha dão para os interessados no assunto: "não estava muito afim naquela hora"; "estava cansado"; "nem lembrei dela".

Resolvi ser mais franco com ela, dei-lhe um banho para retirar todo as memorias ruins da noite anterior, umas das minhas experiências mais estranhas da minha vida (°^°). Imagine você e sua companheira depois do ato da reprodução sexuada. Imagine agora que tudo o que você depositou ali dentro não vai sumir de um dia pro outro como um passe de mágica. E que é sua obrigação vasculhar o mais profundo do interior dela em busca da semente deixada lá por você. Vai por mim quando eu digo que não é lá uma experiencia muito aceitável pelos padrões que a sociedade lhe impõe.

Na noite desse segundo dia de matrimonio forçado resolvi inspecionar melhor o interior de minha companheira. Pouco não foi meu espanto quando percebi que sua entrada, antes tão perfeita e circular, estava desgastada e esfiapada, como se um cão a estivesse balançado em suas mandíbulas. Não era nada muito explicito, mas ainda assim era notável que ela foi forçada além de seus limites, me senti como um crápula que não tem sentimentos pela amada (se eu achava que estava ficando estranho antes, imagina agora (°-°)).

Bem, dessa vez resolvi ir com calma. Assisti a um vídeo mais seleto ainda que o anterior, e quando já estava mais viril que uma coluna de mármore passei o lubrificante em Lucy com maior destreza que antes já que agora eu já conhecia os detalhes do seu mais intimo interior, aproveitei para lubrificar a coluna grega também (°v°). Mas logo vi que não precisaria de esforço pois tudo já estava deslisando para dentro sem muitas dificuldades, um peso bateu sobre minha alma quando percebi ser resultado de Lucy não ser mais virgem (°n°).

Beeem... bola pra frente. E já estava bastante feliz enquanto explorava cada centímetro de seu cálido interior quando de repente eu encontro o fim. Me perguntei na hora se eu tinha dado uma curva errada e entrado em um beco sem saída pois mal tinha entrado dois terços do colossos... mas ai lembrei que isso era uma pepeca e não um labirinto e por tanto só havia um caminho a ser seguido.

Comecei a tatea-la por fora até chegar onde o meu Leviatã havia chegado. Ainda faltava dois dedos de Lucy mas pela textura que eu sentia realmente era o fim, eu me senti arrasado, eu não sou bem dotado (na verdade nem normal dotado) então porque tinha acabado tão cedo assim? Seria possível que a textura a qual ela é feita estica dando mais prazer!? Enfiei o máximo que pude e mal entrou um terço dos um terço que ficou do lado de fora (ou um nono do pinto total para facilitar o cálculo).

Obviamente algo estava errado e eu não descansaria enquanto não descobrisse o que era... embora eu tenha terminado meus assuntos com Lucy e ter ido dormir logo em seguida (°~°).

Na manhã do dia seguinte fui olhar a caixa dela em procura de mais pistas. Logo de cara me deparei com vários caracteres em chines, havia alguma coisa aqui e ali em português, mas a maioria em chines. Ao olhar os outros lados da caixa vi que tinha uma bela modelo oriental na frente da caixa em uma posição chamativa e provocante. Ao encontrar os seus olhos bonitos e seu sorriso de mal caráter não pude deixar de balbuciar o seu nome... "Lucy".

Lucy na verdade era uma bela asiática... o que por mais esteriótipo que seja pareceu explicar o seu diminuto tamanho. Um turbilhão de sentimentos e conclusões passaram em um flash pela minha cabeça:

-Lucy é pequena porque ela é da China!

-Ou será que os chineses a fizeram pequena para se sentirem maiores?

-Sou considerado super dotado na China?!

-Quão pequeno os meus amigos acham que é o meu orgulho?!

-Ou será que compraram a mais barata para economizar e por isso veio a menor que tinham em estoque?

Um comentário: